Notícias de MaricáPolicial

PM é baleado em posto de combustíveis em Ponta Negra, Maricá

Um policial militar foi baleado em um posto de combustíveis no entroncamento entre a Estrada de Ponta Negra (RJ-118) e a rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na madrugada deste sábado (2).

Segundo informações, o Sargento Vantuir Nascimento da Silva, de 43 anos, lotado na 4ª CIA (Maricá), do 12º BPM, voltava da Região dos Lagos quando parou para abastecer no posto de combustíveis. Ele percebeu que o local estava sendo assaltado e entrou em luta corporal com um dos criminosos. Ao reagir, ele foi baleado quatro vezes. Os disparos acertaram a o abômem, a face, o braço e a mão de Vantuir. Ele foi colocado em um carro particular e levado às pressas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Os criminosos fugiram.

Vantuir é muito conhecido em Maricá pelo seu bom relacionamento com os moradores e comerciantes. Ele foi homenageado na Câmara de Vereadores no final do ano passado pelos bons serviços prestados à sociedade.

O estado de saúde do Sargento Vantuir é estável. Ele, que foi transferido para o Hospital Central da PM, no Rio, já passou por cirurgia para retirar o projétil que estava alojado em sua face.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo