Notícias de São Gonçalo

Fio de alta tensão mata família em São Gonçalo

Um fio de alta tensão caiu sobre um veículo no bairro Neves, em São Gonçalo, e quatro pessoas morreram devido à descarga elétrica, entre elas um bebê de nove meses de vida.

A tragédia aconteceu no começo da noite deste domingo (3) na rua Floriano Peixoto próximo à Casa de Saúde Nossa Senhora das Neves, quando, segundo informações, o fio despencou sobre o carro onde as cinco pessoas estavam entrando. O corpo de bombeiros foi acionado e chegou a levar uma das vítimas – Maria Oliveira, de 60 anos – com vida para o hospital Azevedo Lima. A fatalidade pode ter acontecido após uma pessoa soltar um morteiro dentro de uma geladeira, que teria soltado partes e acertado a rede elétrica, vindo a romper o cabo. Entre os mortos estão Rafael Oliveira, de 35 anos, Adão Moreira, de 87, e um menino de 13 anos.

A Ampla, através de nota, comentou que lamenta profundamente o acidente ocorrido em São Gonçalo na noite de hoje (03.01), que levou à morte de quatro pessoas. “A empresa obteve a informação de que uma explosão provocada por terceiros próximo ao local teria causado o rompimento do cabo de Média Tensão da companhia, mas acrescenta que aguardará o resultado da perícia. A Ampla informa ainda que irá colaborar com as investigações das autoridades policiais e que prestará toda assistência necessária à família das vítimas.” Diz a nota.

*Reportagem em atualização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo