Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Criminosos promovem assaltos no bairro do Flamengo

Na noite desta quinta-feira (14) , criminosos praticaram assaltos na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo. Por volta das 23h30, dois criminosos assaltaram três adolescentes que estavam andando pela Rua Cecília Lopes da Fontoura, próximo a Avenida Roberto Silveira, no Flamengo. O assalto aconteceu próximo ao conhecido Carlinhos do Gás. De acordo com testemunhas, dois bandidos em uma moto Honda Titan vermelha abordaram três adolescentes. Uma testemunha, contou como foi o assalto.

“ Eu estava esperando o ônibus ai passou uma moto com um na garupa, mas acho que eles não me viram porque o ponto estava muito escuro. Estavam vindo três garotos, sendo que um estava com o celular na mão e acho que eles viram o aparelho e voltaram atrás dos garotos e fizeram o assalto. Eu assim que percebi que era um assalto voltei para a rua e corri. Eles deram um tiro mais não pegou nos garotos. Quando vi que eles foram no sentido pracinha ,eu voltei para o ponto e os garotos falaram que eles levaram o telefone deles e fizeram um disparo mais não pegou neles”.

Aproximadamente uma hora depois, os criminosos renderam os frequentadores de um bar na esquina com a Rua João dos Santos Mendes, em frente ao condomínio Cristiane 1.

“Tava todo mundo parado tomando uma cerveja. Eu estava dentro do bar e do nada meu amigo viu um movimento estranho do lado de fora. Em seguida entrou um cara armado e um outro dizendo “Perdeu geral, perdeu” disse uma testemunha do crime que comentou que o criminoso ainda efetuou um disparo dentro do estabelecimento.

Os criminosos ainda roubaram um Fiat Punto vermelho placa KVG 3623 (Maricá-RJ) de um dos frequentadores do bar e fugiram. Os assaltos foram registrado na 82° DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo