Início Carnaval 2016 Maricá recebe Leci Brandão no Baile Municipal

Maricá recebe Leci Brandão no Baile Municipal

Evento, que abre oficialmente o Carnaval da cidade, integra o Projeto Verão e acontece neste sábado (30/01), às 23h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

A cantora Leci Brandão é a atração principal do Baile Municipal, evento que abre oficialmente a folia na cidade e também contará com a entrega da chave de Maricá para a Corte do Carnaval. O show é gratuito e acontece neste sábado (30/01), às 23h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, dando continuidade ao Projeto Verão, organizado pela Secretaria Adjunta de Turismo.

Com 40 anos de estrada, a sambista apresentará em Maricá uma retrospectiva de sua carreira, contados a partir da gravação de “Antes que Eu Volte a Ser Nada”, seu disco de estreia. Sucessos como “Zé do Caroço”, “Valeu Demais”, “Fogueira de uma Paixão”, “Deixa, Deixa”, “Isso é Fundo de Quintal”, além de homenagens Luiz Carlos da Vila (“Kizomba – Festa do Povo e da Raça”), Martinho da Vila (“Canta, Canta, Minha Gente” e “Quem é do mar não enjoa”), Djavan (“Lilás”) compõem o repertório. Nascida em Madureira, criada em Vila Isabel e primeira mulher a fazer parte da ala de compositores da Mangueira, Leci Brandão gravou 23 discos e 2 DVD’s, além de participações e coletâneas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui