Notícias de Maricá

Maricá: Moradores reclamam de descaso da prefeitura no bairro Ponta Grossa

Após o início de uma obra realizada pela prefeitura de Maricá, os moradores do bairro Ponta Grossa, mais exatamente da Estrada Velha de Maricá, estão tendo o seu direito de ir e vir negado pela prefeitura, que abriu enormes buracos deixando o esgoto do condomínio Bosque de Itapeba sendo jogado na rua.

São piscinas de lama e esgoto que causam transtornos a moradores e a quem tenta passar no local. “Quase fiquei atolado ao passar por essa poça de esgoto.” Comentou o marceneiro Fernando Sampaio, de 35 anos.

Giorno recebeu o abaixo-assinado e entrará com representação no Ministério Público.
Giorno recebeu o abaixo-assinado e entrará com representação no Ministério Público.

Os moradores chegaram até a pedir ajuda ao pré-candidato a prefeito Robson Giorno, que foi até o local e se solidarizou com a situação que se encontra a rua. Ele recebeu um abaixo assinado de moradores com centenas de assinaturas pedindo uma intervenção no local. Robson também enviou fotos para a ouvidoria da prefeitura, que até agora nada fez para solucionar o problema. Giorno comentou também que entrará no Ministério Público pedindo que providências sejam tomadas pelas secretarias competentes.

Os moradores já estão há quase um ano com este problema e pedem que as obras possam voltar o mais rápido possível. “Já não aguentamos mais!” Desabafou o morador Antônio Carlos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo