NiteróiNotícias de MaricáNotícias de NiteróiPolicial

Suspeitos de realizar assaltos em Maricá e Niterói são capturados pela PM

Na tarde da última segunda-feira (15), Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Várzea das Moças, lotados no 12º BPM (Niterói), capturaram dois suspeitos que estariam cometendo assaltos no municípios de Maricá, Niterói e São Gonçalo.
Os PMs encontraram com a dupla, um carro roubado, além de um simulacro de pistola. Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Ewerton da Cruz Nunes, em Itaipu, quando foram abordados pelo motorista de um veículo que informou que havia sofrido uma tentativa de assalto por dois criminosos que estavam em um veículo Hyundai HB 20 prata com placa de Alagoas.

A equipe realizou buscas na região e acabou localizando o veículo no Posto de Gasolina Petrobras, no km 10 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo à garagem da Viação Nossa Senhora do Amparo, em uma das entradas da comunidade da Linha, em Rio do Ouro. Os PMs consultaram a central da Polícia Militar, e foi constatado de que se tratava de um carro roubado no município de Itaboraí. A guarnição realizou a abordagem do motorista do veículo e em seguida, detiveram o segundo suspeito no momento em que ele saia da loja da conveniência do posto. No interior do automóvel os PMs encontraram um simulacro de pistola.

Os suspeitos foram identificados como Vinicius Paiva Rodrigues e Marcelo Martins da Silva Júnior. Ambos foram levados para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), onde foram autuados pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal. Na delegacia eles confessaram que praticavam roubos na região e contavam com um outro integrante para a prática criminosa, identificado apenas como Diego. O carro foi encaminhado para o depósito do Pátio Legal do Detran.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo