Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Criminosos realizam arrastão durante a madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (18), criminosos promoveram um arrastão em Maricá. Dois carros foram roubados, um veículo foi furtado e pelo menos seis pessoas foram assaltadas às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). Por volta de 1h da manhã, criminosos renderam um motorista e roubaram um veículo Chevrolet Prisma azul placa KPO-6596 (Maricá -RJ) na Avenida Roberto Silveira, próximo a Rodoviária de Maricá.

Já às 4h20 da madrugada, três criminosos armados renderam um motorista e roubaram um Kia Cerato prata placa KVH-7546 (São João de Meriti -RJ) na pista sentido Região dos Lagos no km 26 da RJ- 106, em Itapeba.

Ainda em Itapeba, um homem foi roubado por criminosos que estavam em dois carros. O assalto aconteceu no km 27 da Amaral Peixoto. Os bandidos roubaram pertences pessoais da vítima e fugiram na pista sentido Niterói. Outras três pessoas que estavam no ponto esperando o ônibus também foram roubadas.

Já em São José, duas pessoas foram assaltadas na pista sentido Niterói no km 22 da rodovia, Marine. As vítimas contaram que os criminosos estavam em um veículo Honda Fit e roubaram celulares e pertences pessoais. 

Além dos roubos, um carro foi furtado no bairro Boa Vista, próximo ao Centro de Maricá. O Chevrolet Monza verde placa GNI-4546 (Maricá-RJ) estava estacionado na Rua e pela manhã o dono percebeu que havia sido furtado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo