27 C
Maricá
sexta-feira, dezembro 2, 2022

Niterói: Mulher é esfaqueada em Icaraí

Uma perseguição policial a três homens em um carro roubado deixou em pânico centenas de pessoas que transitavam pelas ruas de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o bando passava em frente à 77ª DP (Icaraí) quando deu início a interceptação. O grupo ainda é acusado de agredir com coronhadas e esfaquear uma vítima.

Os policiais disseram que dois homens foram detidos tentando invadir um coletivo da linha 31 (Ponta D’Areia -Beltrão) na Avenida Roberto Silveira, próximo ao Campo de São Bento. Um terceiro criminoso conseguiu fugir 

“Eles passaram em frente a delegacia e as pessoas nos avisaram sobre o veículo roubado. Durante a perseguição eles ultrapassaram um sinal que estava fechado e quase causaram uma tragédia. O carro foi abandonado entre a Avenida Sete de Setembro, e a Roberto Silveira”, disse um PM. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). 

Dentro do carro recuperado, modelo Pálio vermelho, os policiais recuperaram cerca de R$ 500 em dinheiro e dois celulares, além de vários documentos roubados das vitímas. O caso foi registrado a 77ª DP em Icaraí.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img