Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Mulher é acusada de matar namorado e enterrar o corpo na praia

Acusada de matar o companheiro a facadas e enterrar o corpo na Praia da Barra de Maricá, Andréa Bravo Figueiredo, de 41 anos, foi presa por policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), na tarde de segunda-feira, em Bacaxá, distrito de Saquarema.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 9 de janeiro quando Andréa marcou um encontro com a vítima, Sérgio Luiz de Sá e Souza, que vinha tentando dar um fim no relacionamento. Inicialmente, eles marcaram de conversar num motel, mas a acusada insistiu que o encontro ocorresse na praia. Após o crime, Andréa alegou à polícia que não esteve com o companheiro naquela data. No entanto, câmeras de segurança flagraram a suspeita e a vítima seguindo em direção à praia numa bicicleta. Além disso, testemunhas revelaram que os dois saíram naquela noite para beber cervejas.

Para o delegado Gabriel Poiava, responsável pelas investigações, o crime foi premeditado. “Provavelmente o crime foi passional. Ela já tinha a intenção de matá-lo quando escolheu o local de encontro”, explicou o delegado.

Os agentes da DH agora investigam se Andréa contou com a ajuda de um comparsa para executar o companheiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo