Notícias de Maricá

Maricá: Senai e prefeitura oferecem 900 vagas em cursos de qualificação

O Senai, em parceria com a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho, está com inscrições abertas. São 900 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional.

As modalidades oferecidas são: pintor de obras; pedreiro de revestimento em argamassa e cerâmico; eletricista de obras; eletricista de automóveis; mecânico de motores ciclo Otto; auxiliar de movimentação de cargas; operação de empilhadeira; construtor de edificações; auxiliar de pessoal; operador de computador; montador e reparador de computadores; soldador carbono MAG 6G; assistente administrativo; assistente de operação em logística portuária; comprador; instalação de sistema drywall; eletricista de serviços de montagem; retirada e manutenção de iluminação pública; e básico de segurança para trabalho em altura.

Os interessados podem fazer as inscrições e obter mais informações nas unidades remotas do Senai, das 9h às 17h. É necessária a apresentação de original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. 

Endereços das unidades que estão recebendo inscrições:

– SenaiI Flamengo, Av. Roberto Silveira, 2.115, bairro Flamengo, Maricá
– Senai Inoã, Rodovia Amaral Peixoto, km 15, Inoã, Maricá (Pátio do Posto de Saúde de Inoã)
– Senai Itaipuaçu, Av. Carlos Merighella, 160, Itaipuaçu, Maricá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo