Notícias de MaricáPolítica

Prefeito do Rio, Eduardo Paes chama Maricá de ‘uma merda de lugar’ em conversa com Lula, ouça

Reportagem João Henrique

Ex-presidente tem em Maricá (RJ) sua filha Lurian e a neta Bia Lula, que é secretária da juventude do PT

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes chamou o município de Maricá de ‘merda de lugar’ durante uma conversa com o ex-presidente e atual Ministro da Casa Civil Luis Inácio Lula da Silva.

A fala foi registrada pelas escutas da operação ‘Lava Jato’ conduzida pelo juiz Sérgio Moro, da Polícia Federal de Curitiba. Na conversa, Eduardo Paes conversa com Lula sobre diversos assuntos, Eduardo Paes diz para Lula parar com essa vida de pobre: “Agora, da próxima vez o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando “esses barco de merda”, “sitiozinho vagabundo”, puta que me pariu!” Diz Eduardo Paes.

Lula o responde com risadas e Eduardo Paes prossegue: “O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar porra!” Diz

Lula novamente responde rindo e Eduardo continua: “Esse barquinho dele é em São Pedro da Aldeia, Araruama. Não é em Búzios nem Angra porra!” Diz. Lula responde: “(risos) Puta que o pariu!”

O peemedebista Eduardo Paes é prefeito do Rio de Janeiro e tem como seu secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário o petista Fabiano Horta, que é pré-candidato a prefeito de Maricá.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Bem feito!!!!
    Esse é o preço que se paga por aceitar esse monte de parentes do Lula e sua corja. Maricá, com as atitudes e projetos ridículos de seu prefeito, tem se tornado chacota na mídia, com seus shows, eventos e feiras ridículos e que custam milhões aos cofres municipais.
    Vamos pra rua população!!!
    Chega de Utopia regada à Canabis!!!

  2. Não sou de Maricá, aliás, sequer conheço Maricá, mas repudio esse tipo de comentário principalmente vindo de uma pessoa pública, aliás, além desse comentário infeliz esse vagabundo, esse prefeito de merda! Deixou bem claro sua repugnância com relação aos pobres.

Botão Voltar ao topo