25 C
Maricá
quinta-feira, dezembro 1, 2022

Estado divulga a existência de 2.070 vagas de emprego

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 2.070 vagas de emprego em todo o Estado. São chances que exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, para ambos os sexos. Os salários podem chegar a R$ 5 mil.

A secretaria registrou 46 vagas para deficiente, com 21 oportunidades para Repositor de Mercadorias, 15 para Atendente de Lojas e Mercado e 10 para Fiscal de Transportes Coletivos.

A Capital tem 1.953 oportunidades, com destaque para 350 vagas de Camareira de Hotel, 160 para Atendente de Lanchonete, 110 para Atendente de Padaria, entre outras. A Região Metropolitana oferece 35 chances, sendo 25 de Açougueiro e 10 para Operador de Telemarketing Receptivo.

Para a Região Serrana são 18 oportunidades, sendo quatro para Auxiliar de Escritório, duas para Camareiro de Hotel, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 18 oportunidades sendo três para Técnico de Manutenção Elétrica, três para Analista de Suporte Computacional, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img