Notícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Pai acusado de abusar sexualmente de filha de 6 anos é preso

Policiais Militares de Itaipuaçu, lotados na 4ª Companhia de Maricá, capturaram nesta sexta-feira (1), um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha, de apenas seis anos de idade.

De acordo com os policiais, a mãe de uma menina de seis anos de idade ligou para o DPO no início da manhã e informou que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo seu marido, o pai da criança.

Os PMs foram até a casa, onde foram recebidos pela mãe da criança. A mulher, que não terá a identidade revelada, contou que a filha revelou que o pai estava cometendo abuso sexual com ela. Os PMs aguardaram o homem chegar para almoçar e o interrogaram. O homem, de 41 anos, confessou que realmente tinha abusado da filha, mas que não havia acontecido nenhum tipo de penetração.

O homem foi levado para a 82 DP° (Maricá) e foi aberto um inquérito investigatório para apurar o caso, já que não houve flagrante. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. O homem irá responder o inquérito em liberdade, o mandado de prisão dele deverá ser expedido pela justiça nos próximos dias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo