ItaipuaçuNotícias de Maricá

Em Itaipuaçu, Guardas-Vidas salvam cão que foi levado pelo mar

Guardas-vidas da Praia de Itaipuaçu resgataram na tarde do último sábado (09), um cão que havia sido arrastado pelas ondas para o mar.

Em um vídeo publicado no Facebook, mostra um dos Guarda-Vidas saindo com o cachorro de pequeno porte do mar e entregando para a dona. O caso aconteceu por volta das 14h.

Segundo informações, o cachorro foi arrastado da areia por uma onda para mais de 200 metros da praia mar adentro. Os bombeiros tiveram trabalho, pois o animal não consegue obedecer às ordens dos socorristas.

Eles foram aplaudidos pelos banhistas, que parabenizaram todos eles pelo trabalho. “Isso é exemplo de que ele faz o trabalho dele mesmo com o salário atrasado. Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Tem que bater palma para esses caras aí ó.” Disse o homem do vídeo, que não foi identificado.

Em Itaipuaçu, Guardas-Vidas salvam cão que foi levado pelo mar

Guardas-Vidas da Praia de Itaipuaçu, em Maricá, resgataram do mar um cachorro que havia sido levado pelas ondas.Confira! https://maricainfo.com/2016/04/10/em-itaipuacu-guardas-vidas-salvam-cao-que-foi-levado-pelo-mar.html

Publicado por Maricá Info em Domingo, 10 de abril de 2016

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo