Notícias de Maricá

Maricá: LBV oferece programas socioeducacionais gratuitos para crianças e adultos

O Centro Comunitário Legião da Boa Vontade (LBV) em Maricá, está com inscrições abertas para o programa: ‘Criança, Futuro no Presente!’, com curso de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais, esportivas para crianças de 6 a 15 anos, integrantes de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos. Essa iniciativa visa despertar competências e habilidades. 

Há inscrições abertas também para o programa Vivência Solidária que coopera para o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários de jovens e adultos (de 18 a 59 anos. Dentre as oficinas, são oferecidas 10 vagas para aulas de Artesanato, toda quinta-feira, das 10 às 12h e Crochê, toda quarta-feira, das 13 às 15h.

A Legião da Boa Vontade (LBV) oferece esses e outros atendimentos, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, às famílias de baixa renda das comunidades de Flamengo, Pedreira, Mumbuca, Boqueirão, Itapeba, Bairro da Amizade e outros, realizando, por intermédio de seus programas socioassistenciais, diversas ações que resgatam a autoestima e desenvolvem talentos.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 259, no Centro de Maricá. Telefone para informações (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo