Mais de 5 mil pessoas comparecem no lançamento da Frente Popular de Maricá
Um público de mais de 5 mil pessoas compareceu ao evento criado pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) para anunciar o seu candidato a sucessão e para destacar o que foi feito durante o seu governo. Os presentes eram moradores, militantes e simpatizantes do governo municipal, muitos deles foram convidados para falar do que foram beneficiados e destacaram conquistas importantes, como a legalização fundiária, a Moeda Mumbuca, os Ônibus Vermelhinhos Tarifa Zero, além do incentivo ao Esporte, da Casa da Terceira Idade e do Bilhete Único Municipal.
O evento teve a participação de autoridades municipais, estaduais e federais, como os vereadores Frank Costa, Helter Ferreira, Bubute, Filipe Bittencourt, Aldair de Linda, Adelson Pereira e Bidi. Também estiveram presentes o Deputado Federal Fabiano Horta (PT), que foi ovacionado como pré-candidato a prefeito, o Deputado Estadual André Ceciliano, o Deputado Federal Chico D’Ângelo, a Deputada Federal Benedita da Silva, além do suplente de Deputado Federal Wadir Damous.
Conquistas municipais foram destacadas e Wadir, assim como Benedita e Chico D’Ângelo, comentaram que Maricá está dividida entre dois períodos, um antes do prefeito Quaquá e outra depois do governo Quaquá, enfatizando o fato de que Fabiano Horta, caso eleito, terá o desafio de fazer um governo ainda melhor e que contribua mais ainda para a melhoria da qualidade de vida do povo de Maricá. Outro ponto que chamou a atenção foi quando o vereador Helter Ferreira comentou que o maior opositor ao governo Quaquá, Marcelo Delaroli, se aliou aos políticos antigos da cidade, como Uilton Viana, Ricardo Queiroz e Luciano Rangel Jr, que nunca fizeram nada pela cidade.
Fabiano Horta (PT) foi anunciado como o pré-candidato a prefeito de Maricá e terá o apoio da Frente Popular de Maricá, que conta com diversos políticos, como vereadores, secretários de governo e até alguns partidos que são oposição ao PT nacional.
Durante o lançamento da Frente Popular de Maricá muito se falou do impeachment. Quase todos falaram do ‘golpe’ que a presidente Dilma teria sofrido. Wadir Damous, um dos maiores defensores da presidente afastada chegou a pedir que ninguém respeite o governo de Michel Temer e que, sequer o chamem de presidente.
Interessante, a Deputada Estadual Zeidan, públicou no facebook que tinha 20 mil pessoas no evento. Quem esta falando a verdade afinal. Para com esta hipocrisia. Força os funcionário a estar em neste show pirotécnico ninguém merece.