CulturaNotícias de Maricá

Itaipuaçu ganha centro de artes e cultura

Itaipuaçu ganhou há pouco tempo um Centro de Artes e Cultura, o CACES (Centro de Artes e Cultura Emei Shan), e a inauguração contou contou com diversos convidados e colaboradores, que prestigiaram o evento.

A inauguração contou com a presentações de Dança do Leão, Dança do Ventre, Cigana, Kung Fu, Tai Chi Chuan com o Mestre Osmar Lannes do Instituto Cultural Emei Shan e alunos e com a Federação de Tai Chi Chuan do Estado do Rio de Janeiro.

A abertura foi realizada com o tradicional arranjo de inauguração de empresas, realizado pela Dança do Leão do Instituto Cultural Emei Shan. No final foi oferecido um coquetel para todos os presentes preparados pela Chef Joana Vuilleumier. A ideia é oferecer várias opções culturais, como as danças e teatro, artes marciais, terapias alternativas. O Centro de Artes e Cultura não pretende ser apenas um espaço das práticas dessas atividades, a ideia é levar cultura e diversão para os moradores de Itaipuaçu com futuras promoções de eventos culturais e aproveitar ao máximo o espaço amplo do Centro de Artes e Cultura.

centro-cultura-emei-shan

taichi-emei-shan

leao-centro-ita

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo