EntretenimentoEventosNotícias de Maricá

Maricá: ‘Beer Food Truck Festival’ agita o fim de semana

O fim de semana deve ser bem agitado em Maricá com o primeiro ‘Beer Food Truck Festival’ na praça Orlando de Barros Pimentel. O evento começa na sexta-feira (10) e encerra no domingo (12), dia dos namorados.

A proposta do evento é disseminar a cultura de cervejas artesanais e a gastronomia de rua pelas cidades do interior do Estado do Rio, e apresentará em Maricá diversos food trucks, expositores e cervejarias artesanais, trazendo gastronomia de qualidade e entretenimento cultural para Maricá.

Durante o sábado e o domingo o ‘Beer Food Truck Festival’ irá receber shows que animarão o evento. No sábado a praça recebe a apresentação da dupla sertaneja Vittor&Jhonny. Já no domingo é a vez da banda ‘2B’ se apresentar.

Sorteio

Em parceria com a MV Viagens e Eventos, uma hospedagem de 7 (sete) dias no Resort Vacation Village, em Orlando, na Flórida (EUA).
O sorteio irá acontecer no dia 12 de junho e será exclusivo para participantes e expositores. A oferta será válida, segundo a organização, até o dia 31 de março de 2017, exceto para períodos de alta temporada, feriados e grandes eventos. O período escolhido pelo sorteado também estará sujeito à disponibilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo