Notícias de MaricáPolítica

Itaipuaçu: Pré-candidato a prefeito Dr. Carolino ouve comerciantes

Após ouvir as necessidades dos comerciantes do bairro Ubatiba, o pré-candidato a prefeito de Maricá pelo PDT Dr. Carolino caminhou no distrito de Itaipuaçu para ouvir os comerciantes da região. Ele esteve junto de seu pré-candidato a vice-prefeito, o empresário Cirlei Castro.

O pré-candidato mostrou-se preocupado com o cenário de crise e com o desemprego, se colocando à disposição para ouvir os comerciantes e empresários.

O médico Dr. Carolino (PDT) é pré-candidato a prefeito de Maricá nas eleições deste ano, ele, que já tem larga experiência na política, foi um dos prefeitos mais populares da cidade Barra do Garças, em Mato Grosso, e governou a cidade de 1983 a 1988 quebrando uma escrita derrubando líderes políticos da época como Valdon Varjão, Ladislau Cristino Cortes e Wilmar Peres. O ex-prefeito conseguiu outro feito eleger o sucessor, em 1988, o também médico Paulo Raye. Entretanto, Paulo Raye foi cassado da prefeitura e Carolino mudou-se para a cidade de Maricá, Rio de Janeiro, onde já disputou a prefeitura duas vezes como candidato a prefeito (2004 e 2008) e uma vez como candidato a vice-prefeito (2012).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo