Fabiano Horta faz comício para os moradores do MCMV de Itaipuaçu e Inoã
O candidato da Coligação Frente Popular de Maricá, que tem como candidato a prefeito o deputado federal Fabiano Horta, realizou nesse final de semana comícios nos condomínios do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu (sábado) e Inoã (domingo).
Milhares de moradores marcaram presença e foram também cumprimentar Fabiano Horta e sua esposa Rosana Horta, o vice-prefeito Marcos Ribeiro, o prefeito Washington Quaquá e a deputada estadual Zeidan.
Fabiano frisou a importância da vinda do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” para o município de Maricá, beneficiando 3 mil famílias. “Antes dos comícios caminhamos com o povo do Minha Casa Minha Vida. A gente entrou de casa em casa, presenciamos em cada rosto, cada sorriso o significado para cada um aqui sobre o que representou a construção desses condomínios. Construímos com muita luta, muita força, mas acima de tudo para dar dignidade e respeito à essas famílias. Temos a responsabilidade de continuar avançando e andando pra frente. Por essa garotada aqui que precisa de estudo, de Escola Técnica, do curso Senai, precisamos do apoio de todos para, no dia 2 de outubro, votar 13 e garantir o futuro de Maricá”, disse Horta.
Quaquá disse que fez um governo que se preocupou muito com as pessoas e Fabiano fará o mesmo. “Nós temos que continuar governando para dar futuro à nossa juventude, porque quando os jovens estão praticando esporte, envolvidos com cultura e estudando, só contribuem para o crescimento de Maricá. Nunca mais vamos permitir que um coronel e nem empresa de ônibus mande na cidade. Depois do meu governo e de Fabiano Horta, os médicos, advogados e vereadores serão a nossa juventude linda, serão os filhos de vocês. É pra isso que trabalhamos para transformar sonhos em realidade,” disse Quaquá.
O governo do horta vai continuar essa procaria, secretarias para o pessoal de nova iguaçu terra da dona pato, e emprego de pedreiro para os maricaenses.fora lixarada revolução já
Fora os cargos para candidatos a vereador que não vão entrar,horta vai arrumar uma boquinha fantasminha