Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Nove dos onze vereadores se reelegem

Nove entre os onze vereadores conseguiram a reeleição nas eleições deste domingo (2). Se reelegeram os vereadores Chiquinho (PP), Filipe Bittencourt (PMDB), Robson Dutra (PTN), Filipe Auni (PSD), Aldair de Linda (PT), Helter Ferreira (PT), Tatai (PTB), Frank Costa (SDD) e Bubute (PV).

Dos 17 vereadores que serão empossados em fevereiro de 2017, seis são novatos: Ismael Breve, Felipe Paiva, Marcinho da Construção, Filippe Poubel, Bam Bam e Ricardinho Netuno.

Grande destaque para a votação de Jorge Castor (PT), que obteve uma das maiores votações desta eleição com 2119 votos e voltou após quatro anos fora da Câmara de Vereadores pois decidiu não se candidatar em 2012 e para Fabrício Bittencourt (PTB), que teve 1868 votos e conseguiu ser eleito após ter tido votos para entrar na Câmara como vereador em 2012 mas não poder assumir devido ao seu indeferimento naquele ano.

Dois vereadores não conseguiram se eleger, são eles: Adelso Pereira (SD), que totalizou 1.468 votos e Bidi (PR) que obteve com 1.704 votos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo