Notícias de MaricáTurismo

Maricá: Circuito Ecológico é domingo na Serra do Caju

Inscrições são gratuitas e feitas até sexta-feira (14/10), das 8h às 17h, na Secretaria de Turismo ou pelo telefone 3731-5094

Para quem gosta do contato com a natureza é uma boa opção deste domingo (16/10) é o Circuito Ecológico de Maricá. O projeto da Secretaria Adjunta de Turismo levará os participantes para um passeio leve, com duas horas de duração, na Serra do Caju, no Centro. No mirante, com 410 metros de altura, os participantes terão uma visão privilegiada do litoral da cidade, de Ponta Negra a Itaipuaçu.

As inscrições são gratuitas e acontecem até sexta­feira (14/10) das 8h às 17h, na sede da secretaria (Praça Conselheiro Macedo Soares, Centro) ou pelo telefone 3731­5094. Osinteressados preenchem um formulário com um documento de identificação e endereço, além de um termo de responsabilidade de que estão aptos a praticar a atividade física – o circuito não é recomendado para quem sofre de problemas cardíacos.

O grupo se encontrará na Rua Clímaco Pereira, próximo ao Posto de Saúde Central, às 8h. A orientação da secretaria é que os visitantes usem roupas leves e trajes de banho, chapéu, tênis com travas, além de levar água (2 litros, no mínimo) e lanches.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo