ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Moradores de Itaipuaçu farão protesto para pedir mais segurança para Itaipuaçu

O distrito de Itaipuaçu, em Maricá, vem sofrendo constantemente com a violência, que parece não diminuir. Os casos de assassinatos, furtos e roubos são frequentes na região e, indignados com a insegurança, moradores marcaram um protesto para o próximo domingo, às 10h, na praça do Barroco.

Há cerca de uma semana, dois vereadores eleitos de Maricá e que moram em Itaipuaçu, Filippe Poubel e Ricardinho Netuno, foram até a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para cobrar de deputados da Comissão de Segurança, providências para solucionar o problema na região.

“Solicitamos uma audiência pública para tratar o tema: Segurança Pública no município, que ficou pré-agendada para fevereiro. Na Alerj fomos recebidos pela Deputada Martha Rocha (Presidente da Comissão de Segurança) e pelo Deputado Zaqueu Teixeira (Membro da Comissão de Segurança), que se comprometeram a ajudar nossa Maricá.” Disse o vereador eleito Filippe Poubel.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. De 2008 a 2013 renúncia fiscal no Estado do Rio por parte do governo do estado ficou em 138 bilhões de Reais. Hoje não consegue, o governo, pagar os servidores em dia. Essa má administração está comprometendo também a segurança pública, responsabilidade da polícia militar.

Botão Voltar ao topo