Notícias de Maricá

Maricá terá internet de até 100 mega

O município de Maricá, mesmo estando na região metropolitana do Rio de Janeiro, sofre com um problema de comunicação: a precariedade da internet.

As empresas que fornecem o serviço na cidade não atendem às expectativas dos usuários e não evoluem na qualidade, mantendo os mesmos valores e velocidades há anos.

Uma nova opção está surgindo para poder solucionar o problema. Trata-se da empresa NetSpeed, que está cabeando e já fechando contratos em Maricá. Segundo um representante da empresa, caso tenha um grupo de 80 pessoas interessadas em levar a internet de até 100 mega para a região, pode entrar em contato e em 15 dias a instalação é feita.

Os valores são mais baixos do que as empresas praticam no mercado. Os planos vão desde 15 mega por R$ 69,90 até 100 mega por R$ 189,90. Com qualquer destes planos é possível fazer downloads à vontade, além de assistir filmes e séries na Netflix na maior qualidade possível. Há também planos especiais para empresas.

Interessados em realizar o pré-cadastro pode entrar em contato pelo telefone: (21) 3694-2206 e (21) 98165-3049 ou preencha o formulário:

internet-larga

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo