Notícias de MaricáNotícias de NiteróiPolicial

Niterói: Após arrastões, Coronel Salema tenta tranquilizar moradores

O comandante do 12º BPM, responsável pelo policiamento de Niterói e Maricá, fez um vídeo na manhã desta segunda-feira (7) para tentar tranquilizar moradores após uma onda de arrastões e tiroteios.

Na madrugada desta segunda-feira (7), bandidos fizeram arrastão em Niterói e moradores registraram uma intensa troca de tiros no bairro Fonseca, na Zona Norte do município. Segundo informações, há uma disputa pelo tráfico de drogas em diversas comunidades de Niterói entre duas facções criminosos e bandidos fortemente armados aterrorizam a região.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, Salema pede para as pessoas viverem a vida tranquilamente, sem acreditar em boatos. “Muitas questões políticas envolvido nisso. Vamos tentar viver a vida com normalidade, vamos afastar um pouquinhos esses boatos aí. (…) Eu como morador aqui, cliente do meu próprio serviço, mais do que ninguém quero trazer essa tranquilidade para todos. Temos feito nosso melhor, sacrificado nossas folgas e nosso momento de lazer. Conte com a Polícia Militar que nós vamos continuar trabalhando em prol dessa cidade.” Diz Salema.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo