Notícias de MaricáTrabalho

Estado do Rio tem 465 vagas emprego

Salários são de até R$ 4 mil, mais benefícios

O Governo do Rio de Janeiro anuncia 465 oportunidades de emprego em todo o estado, com salários de até R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

A Capital tem 381 chances, com destaque para 75 de Atendente de Lanchonete, 55 para Atendente de Lojas, 50 para Motorista de Ônibus, 50 de Vendedor, entre outras. A Região Metropolitana oferece 19 vagas, sendo 15 para Motorista de Ônibus, três para Supervisor de Vendas e uma para Repositor de Mercadorias.

Para a Região Serrana são 12 oportunidades, com cinco para Representante Comercial, cinco para Vendedor, uma para Almoxarife e uma para Empregado Doméstico. No Médio Paraíba, são 16 vagas. Entre elas estão quatro para Encanador, uma para Cozinheiro e uma para Faxineiro. No Noroeste Fluminense, há uma vaga para Técnico em Segurança no Trabalho.

Para deficientes existem 36 vagas, sendo onze para Faxineiro, oito para Atendente de Lanchonete, sete para Vendedor de Comércio Varejista, cinco para Embalador, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Fonte: O Fluminense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo