Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá e mais sete no Rio ficam sem luz por falta de pagamento

A Enel divulgou nesta terça-feira (29) que cortou a energia elétrica de sete prefeituras do interior do Rio por falta de pagamento. Teriam ficado sem luz, segundo a concessionária, prédios das prefeituras de Maricá, Araruama, Casimiro de Abreu, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Carmo e Campos dos Goytacazes. A Prefeitura de Iguaba nega.

Em nota, a empresa afirmou que “tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões” e ressaltou que manteve o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas e Corpo de Bombeiros.

Em Maricá, a prefeitura rebateu a nota da Enel. “O comunicado da Enel no que diz respeito à Prefeitura de Maricá está incorreto. Todas as contas recebidas pela Secretaria Municipal Adjunta de Despesas (que concentra os pagamentos às concessionárias) estão rigorosamente em dia. O fornecimento de energia elétrica para a prefeitura e demais unidades encontra-se normal”. Informou a prefeitura de Maricá através de nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo