ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Policial Militar é morto na porta de casa

Um policial militar foi assassinado na porta de sua casa, em uma rua do distrito de Itaipuaçu, em Maricá. Pelo menos seis disparos foram feitos contra Wellington Henrique da Silva Marinho, que foi encontrado caído, já sem vida, pelos seus familiares.

O sargento PM Wellington foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (13), no Recanto de Itaipuaçu, próximo à ponte quebrada. Segundo informações, o policial não andava armada por já havia reagido a um assalto e reagido, sendo baleado. Ele trabalhou em Maricá, mas atualmente estava lotado no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.

O corpo do 2º sargento Wellington será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, após o trabalho da perícia da Polícia Civil. Segundo informações repassadas por policiais, o sargento teria sido por pelo seu enteado, durante uma briga entre o PM e a mulher. Testemunhas disseram que, durante a briga, o enteado interferiu na briga, tomou a arma do PM e efetuou os disparos. Após o crime, o autor do assassinato fugiu.

*Em apuração

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo