Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Clima tenso entre vereadores governistas

Um clima tenso se instaurou na última sessão plenária entre vereadores da base do governo. Ao ir para a tribuna, o vereador Felipe Paiva (PCdoB) reclamou de uma publicação feita pelo presidente da Câmara, o vereador Aldair de Linda (PT), em seu perfil no facebook. Felipe Paiva acusou Aldair de incitar a violência. “Eu achei de uma deselegância, uma postagem, lamentável.” Comentou Paiva na tribuna.

Paiva também comentou que costuma ser chamado de “brocador”, que ele é atacante e que o vereador Aldair jogou uma tremenda “bola fora”.

Foi aí que se instaurou um bate-boca entre os vereadores. Aldair chamou o companheiro Felipe Paiva de antiético, já que o vereador fez uma indicação legislativa para o asfaltamento do bairro Jardim Atlântico inteiro. “Eu chamei de antiético e realmente é antiético, vou te mostrar mais uma coisa que aconteceu aqui que é antiético, indicação 04/2017, pedindo que todas asfaltamento de todas as ruas do bairro Jardim Atlântico, isso é ético?” Questionou Aldair de Linda.

Para Aldair, o vereador Felipe Paiva está começando o mandado afoito. “Isso aqui não é um campo de futebol, é uma Casa de Leis.” Comentou Aldair.

O clima de tensão se estendeu durante toda a sessão, que durou mais de uma 1h30. O líder do governo, Fabrício Bittencourt (PTB), comentou que quanto mais indicações os vereadores tiverem atendidas pelo prefeito Fabiano Horta, melhor será. “Que essas diferenças, tratemos de maneira reservada, fora do plenário, porque o povo não quer saber se o vereador Paiva indicou uma coisa, que o vereador Fabrício indicou outra, o povo quer que seja solucionado.” Disse o líder do governo na Câmara, Fabrício Bittencourt.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo