Notícias de Maricá

Maricá: Caminhão do Peixe de volta na sexta-feira

O Caminhão do Peixe, projeto itinerante da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca de Maricá, reinaugura seu atendimento à comunidade na próxima sexta-feira (07/04), das 9h às 12h, na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo), no Centro da cidade.

Antecipando a Semana Santa, estarão à disposição para venda mil kg de pescado fresco (sardinha, tainha, corvina e robalo) até 50% mais barato que o comércio local. A prefeitura compra direto do pescador, sem intermediários, e oferece um preço mais em conta à população. “Muitos já se inscreveram no programa, pois sabem que a venda é certa e direta. A pesca acontecerá até a véspera de cada venda, garantindo peixe fresco à população”, afirmou o secretário Júlio Carolino.

Uma agenda semanal foi montada para atender a população, em diversos bairros do município, a partir da próxima segunda-feira (10/04), sempre das 8h às 12h. Confira o itinerário:

Segunda-feira: Minha Casa Minha Vida de Inoã (na outra semana em Itaipuaçu);

Terça-feira: Praça do Caxito – Rua Raul Alfredo de Andrade (na outra semana no Caju – praça do bairro na Rua Luiz Fernando dos Santos Caetano);

Quarta-feira: São José do Imbassaí – Praça Gilmar dos Santos Trindade;

Quinta-feira: Itaipuaçu – Praça do Barroco;

Sexta-feira: Centro – Praça Conselheiro Macedo Soares;

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo