Notícias de Maricá

Maricá: LBV oferece 40 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos. As aulas fazem parte do programa de Capacitação e Inclusão Produtiva, cuja finalidade é preparar o participante para concorrido mercado de trabalho.

Dentre os cursos oferecidos, estão:
– Noções básicas de Segurança do Trabalho A (Definições básicas e legislações, Normas Regulamentadoras, Riscos Ambientais e Legislações, Mapa de riscos ambientais, CIPA, Prevenção e combate a incêndios, Equipamentos de proteção individual e coletiva, Sinalização de segurança e primeiros socorros).
Às 3ª e 5ª feiras, das 8h às 10h / Período: 18 de maio a 27 de julho – 20 vagas;

– Auxiliar Administrativo D – Módulo II – às 3ª e 5ª feiras, das 15h às 17h / Período: 18 de maio a 27 de julho – 20 vagas;

– Auxiliar administrativo E – Módulo I – às 2ª e 4ª feiras, das 10h às 12h / Período: 15 de maio a 12 de julho – 20 vagas;

– Recursos Humanos C – às 2ª e 4ª feiras, das 8h às 10h / Período:15 de maio a 12 de julho – 20 vagas.

As inscrições serão abertas de 10 a 13 de abril para todos os cursos e haverá um teste de habilidades básicas.

Para se inscrever é necessário ter idade superior a 16 anos, ensino médio completo ou em curso. O candidato deve comparecer ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, das 9h às 16 horas, levando Documentos de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e escolaridade.

Em Maricá, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Informações pelo telefone (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo