Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Moradores assustados com assaltos frequentes no Manu Manuela

Moradores do loteamento Manu Manuela estão assustados com a onda de violência. Somente nos últimos dois dias seis pessoas foram assaltadas e uma delas sofreu ferimentos, devido à uma coronhada, e precisou levar cinco pontos na cabeça. O caso aconteceu na última segunda-feira (01), quando um casal chegava à noite em seu veículo e foi abordado por dois criminosos armados em uma moto, que roubaram os pertences pessoais das vítimas.

Nesta terça-feira (02) por volta das 21h10 outro casal foi vítima da criminalidade no loteamento. Eles estavam no ponto de ônibus, situado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), quando foram abordados por criminosos em um carro branco. Os moradores relatam que os casos de assaltos são frequentes e tem aumentado a cada dia.

Na última semana, um comerciante que fica até tarde da noite com seu carro de lanches trabalhando na entrada do loteamento, também foi vítima dos criminosos.

“Já não aguentamos mais tanta violência! A cada dia que passa vemos mais casos de assaltos aqui. Precisamos de mais policiamento. Não podemos permitir que trabalhadores e estudantes que chegam tarde da noite sejam vítimas da criminalidade.” Comentou a professora Isabel Martins

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo