Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Fabiano Horta tem aprovação de mais de 67% dos internautas

Mais de 67% dos internautas ouvidos pelo ‘Maricá Info’ aprovam o governo do prefeito Fabiano Horta (PT), que completou 120 dias à frente da prefeitura de Maricá.

Em enquete feita através do nosso site entre os dias 24 de abril e 4 de maio, os internautas votaram em dois quesitos: um sobre a aprovação do governo e outro sobre a área que mais carece de investimentos no município.

Sobre a aprovação, o governo Fabiano Horta foi considerado ótimo por 35,9% dos internautas. Os que consideram bom somam 31,5%. Os que consideram o governo regular são 17,4%, enquanto os que desaprovam somam 15,2%, sendo 8,7% que consideram o governo péssimo e ruim 6,5.

Sobre as áreas que mais necessitam de atenção do poder público, os internautas votaram escolhendo segurança (29,3), saúde (23,9%) e saneamento básico (22,8%) como as áreas prioritárias. Logo em seguida vem as áreas de empregos (12%); transportes (6,5%), educação (3,3%) e projetos sociais (2,2%). Participaram da enquete 492 pessoas.

O Governo Fabiano Horta tem se pautado na eficiência da administração pública, diminuindo os gastos enxugando as despesas e mantendo os programas sociais, mesmo que alguns, como o Bilhete Único Universitário, deixe a desejar durante períodos em que não há a recarga.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ESTA PESQUISA E CONFIÁVEL ???
    SÓ PODE TER SIDO FEITA NO CENTRO DE MARICÁ COM O PESSOAL DO EPT VERMELHINHO.
    BAIRROS TOTALMENTE ABANDONOS:
    ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA
    TODOS OS BAIRROS AO REDOR DO CENTRO MARICÁ ESTÃO COMPLETAMENTE ABANDONADOS PIOR SEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO.

Botão Voltar ao topo