Notícias de Maricá

Maricá: Abaixo-assinado pede melhoria no transporte público

Um abaixo-assinado online está pedindo ao prefeito Fabiano Horta (PT) a melhoria dos meios de transporte público em Maricá. De acordo com o abaixo-assinado, feito através do site ‘Avaaz’, o município de Maricá sofre constantemente com a falta de transporte público, até mesmo por conduções alternativas, como vans e mototaxi.

“A baixa demanda de coletivos e outros meios de transporte tem afetado e muito os moradores de vários bairros. Desejamos mais opções de transportes, já que na cidade somente uma empresa é quem “manda” (Viação Nossa Senhora do Amparo) nas linhas municipais e intermunicipais. Maricá já é considerada Região Metropolitana e mesmo assim a empresa continua a aumentar as passagens por valores absurdos. Temos que dar um basta nisso! Exigimos outras empresas.” Diz o texto do abaixo assinado, que já reuniu aproximadamente cem assinaturas.

Para fazer parte do abaixo-assinado basta entrar no link: https://secure.avaaz.org/po/petition/Vossa_Excelencia_Fabiano_Horta_prefeito_da_cidade_de_Marica_RJ_Brasil_Marica_por_mais_transporte_publico/?pv=1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo