Notícias de MaricáPolítica

PR Jovem tem nova direção executiva em Maricá

Presidente do diretório do Partido da República em Maricá, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) deu posse, nesta segunda-feira (03/07), à nova direção executiva do PR Jovem de Maricá, composta pelo presidente Marco Ebenezer, vice-presidente Felipe Pereira, 1º secretário Gabriel Beauxis e tesoureiro André Mendes.

Marcelo Delaroli demonstrou satisfação em ver jovens da cidade interessados em construir uma política com ética, em prol da população. “Muito feliz em ver a juventude entrando na política, pessoas boas motivadas em fazer o que é correto”, afirmou Delaroli.

A dedicação da nova executiva também foi destacada pelo deputado. “É motivo de orgulho ver que os jovens do PR estão comprometidos em brigar pelo que é certo. Estarei em Brasília ainda mais motivado sabendo que temos parceiros determinados aqui em Maricá”, concluiu Marcelo Delaroli.

Estudante de Direito, Marco Ebenezer agradeceu a confiança: “acreditamos sim que podemos fazer diferente, estamos à disposição para ajudar ao deputado e nossa cidade”, afirmou o presidente do PR Jovem de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo