Notícias de Maricá

Integrantes de quadrilha que fraudava Bolsa Família são presos em Maricá

Policiais prenderam nesta segunda-feira dois homens acusados de integrarem uma organização criminosa especializada em fraudar aposentadorias e benefícios do Bolsa Família. Policiais da 71ª DP (Itaboraí) prenderam em flagrante Willian Oliveira da Silva e João Gregório Silva dos Reis pelos crimes de organização criminosa e furto. O pejuízo ultrapassa R$ 500 mil.

De acordo com a delegada Patricia Uana, após intenso trabalho de investigação criminal voltado a identificar e conter a ação da organização criminosa, além de prender os dois criminosos, os policiais apreenderam cartões clonados com senhas, extratos bancários dos cartões fraudados, máquinas de cartões e pinpad, componentes de fabricação de cartões, valores em espécie e planta com informações técnicas sobre como fraudar máquinas.

Silva foi flagrado pelos policiais no momento em que fazia um saque em uma agência da Caixa Econômica Federal de Maricá. Reis, técnico de manutenção, foi identificado durante as investigações como o responsável por instalar as máquinas fraudadas.

Segundo apurado, a quadrilha atua em diversos municípios nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. As investigações seguem para identificar outros elementos da organização criminosa e para traçar o destino dos valores subtraídos.

Matéria: Jornal Extra

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. SE EXISTE FACILIDADE EM FRAUDAR BOLSA FAMÍLIA ???
    IMAGINEM QUEM DISTRIBUI ???
    ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Botão Voltar ao topo