Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Perseguição policial acaba com um morto e três presos

Por Francisco Avelino – Por volta das 20h da última quarta-feira (12), quatro elementos armados roubaram um veículo próximo ao farol de Ponta Negra, distrito de Maricá, segundo a informação passada para o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ponta Negra.

De acordo com as informações, os quatro elementos estavam em um veículo Palio Weekend de cor Branca (placa KXE 3278 de Itaguaí) e ao passar em alta velocidade em frente do DPO de Ponta Negra se iniciou uma intensa perseguição, que só terminou na altura do km 1,5 da RJ-118, na altura do bairro Vale da Figueira.

O veículo onde estavam os suspeitos perdeu o controle e capotou diversas vezes. Um dos ocupantes do carro foi arremessado para fora.

A PM acionou a unidade do Corpo de Bombeiros para socorro das vítima do capotamento, dentro do veículo foram encontrados um revólver e um simulacro de fuzil.

Os três elementos que estavam no interior do veículo foram identificados como Ruan Gomes (19), Jonatan Igor Sampaio Freiras de (22), e Gustavo da Silva Marques Júnior de (19), os três foram encaminhados para o HMCML (Hospital Municipal Conde Modesto Legal ), o outro elemento veio a óbito no local era conhecido como Ian, de aproximadamente 14 anos e que foi arremessado de dentro do veículo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 78ª DP, delegacia do Fonseca, em Niterói. O local já foi periciado e o corpo encaminhado para IML (Instituto Médico Legal) do Barreto, em Niterói.

perseguição pn

detidos pn armas pn

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo