Notícias de Maricá

Maricá: Prefeito Fabiano Horta recebe Associação de Moradores do Espraiado

O prefeito de Maricá Fabiano Horta recebeu na manhã desta quinta-feira (10/08) membros da Associação de Moradores do bairro Espraiado, entre eles a presidente Lucimara Dias e as lideranças locais Aldemir Bittencourt, Jerônimo Gomes e o líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Bittencourt. No encontro foram discutidos algumas intervenções no bairro, como a reforma da ponte, a finalização da pavimentação na via principal e na Rua Duas Águas, além de sinalização, transporte, entre outras reivindicações.

A presidente da associação disse que para as comunidades é muito importante ter esse diálogo com o poder público. “O prefeito foi muito atencioso, ouviu nossas reivindicações e se comprometeu a fazer as intervenções necessárias no bairro. Essa troca é importante para as comunidades”, disse Lucimara.

Para o prefeito a interlocução com os moradores faz parte do conceito do governo. “Estar perto das pessoas e cuidar de coisas simples também é importante para nós e para a população. Essa reunião com os moradores do Espraiado só reforça isso. Recebi as demandas da associação e todas as secretarias envolvidas darão um retorno. Lógico que algumas intervenções serão realizadas mais rapidamente enquanto outras serão de médio prazo”, informou Fabiano.

Já o vereador Fabrício Bittencourt frisou que é preciso o poder público estabelecer esse contato com os representantes das comunidades. “Afinal é a população que sabe o que é necessário e mais urgente de ser feito no bairro onde mora. Precisamos entender os problemas para poder solucioná-los”, declarou.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ALÔ MARICÁ !!!
    precisamos criar mais associações de moradores ao REDOR DE MARICÁ que está um caos.Á prefeitura e o poder publico NÃO TEM OLHOS pra ver o CAOS AO REDOR DE MARICÁ.
    FINGEM NÃO ENTENDER E PIOR DESVIAM a finalidade que o CONTRIBUINTE PAGA E NÃO RETORNO DOS SEUS IMPOSTOS como o simples e básico ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.
    SÓ PENSÃO E INVESTEM NO FALSO SOCIAL E PASMEM SEM SAÚDE E ÁGUA PARA BEBER NO MUNICÍPIO AO REDOR DE MARICÁ.

    VAMOS DESATAR ESTE NÓ QUE ATRAVANCA O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE MARICÁ !!!

Botão Voltar ao topo