Notícias de Maricá

Maricá: Prefeito Fabiano Horta anuncia nova ponte para solucionar problema do trânsito em Ponta Negra

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, anunciou que o bairro de Ponta Negra, um dos maiores balneários do município, receberá mais uma ponte.

Horta fez o anúncio durante o evento ‘Governo Itinerante: Mais Perto de Você’, promovido pela Secretaria Geral de Governo, durante o último sábado (18). Para o prefeito, a ponte será de extrema importância, principalmente durante a alta temporada, quando o bairro registra longos congestionamentos e nós no trânsito.

O prefeito também anunciou a construção de um parque na Ponta da Galeta, entre o canal e a praia. “Aquela área não pertence à municipalidade, mas talvez não exista nenhuma área no município hoje, que seja mais de interesse social e coletivo do que a Galeta de Ponta Negra, que é um patrimônio histórico, ambiental e acima de tudo, um patrimônio social do povo de Maricá.” Disse Fabiano Horta.

O parque, segundo o prefeito, será público. Ele, no entanto, não deu prazo para que as obras do parque se iniciem. Já para a ponte, as obras devem começar no início do próximo ano.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. MUITO TRISTE E VERGONHOSO UM CRESCIMENTO ABSURDO COMO SE VÊ NA FOTO DE PONTA NEGRA É TAMBÉM INCRÍVEL COMO SOBREVIVE ESTA POPULAÇÃO SEM ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.
    DÁ PARA ACREDITAR !!!

Botão Voltar ao topo