Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Governo Itinerante também será estendido para Câmara de Vereadores

O lançamento do Governo Itinerante da Secretaria Geral de Governo, ocorrido nesse final de semana, em Ponta Negra, foi um sucesso e agradou muito aos vereadores de Maricá. Muitos deles conferiram de perto o projeto que visa aproximar a prefeitura e seus secretários da população. Estiveram no evento os vereadores Dr. Richard; Marcus Bambam; Tatai; Ismael Breve; Fabrício Bittencourt; Frank Costa; Marcinho da Construção; além do prefeito, Fabiano Horta; a primeira-dama, Rosana Horta e diversos secretários. O Governo Itinerante aconteceu na Praça de Ponta Negra.

Na sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira, os vereadores explicaram que o evento é uma ótima iniciativa para aproximar a população do Poder Legislativo. O vereador Ademilton Diniz (PTB), o Tatai, sugeriu a implantação da Câmara Itinerante. O presidente da Casa, Aldair de Linda (PT), já tem esse projeto em mente que deverá ser colocado em prática em breve. A meta é levar a Câmara Itinerante nos quatro distritos de Maricá.

“É um dos objetivos dessa presidência aproximar o povo da Câmara. Muitas pessoas não conseguem vir até a Câmara pela distância. É dever do vereador ouvir a população e conhecer de perto sua real necessidade. Temos muito interesse em criar a Câmara Itinerante e estamos trabalhando para isso”, explicou o presidente da Câmara, Aldair de Linda.

Foto: Elsson Campos

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Os GOVERNANTES criam tanta BABOSEIRA tantas secretarias e NADA SAI DO PAPEL.como transforma uma CIDADE sem o BÁSICO para sobreviver que e TER ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO
    SE A POPULAÇÃO NÃO PARTICIPAR COBRAR E FISCALIZAR O MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO VAI FICAR ESPERANDO AS MELHORIAS DO SEU BAIRRO E PIOR CONVIVENDO SEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO,RUAS ESBURACADAS EM FIM COM ESTE ABANDONO TOTAL AO REDOR DE MARICÁ.
    PENSEM NISSO !!!

Botão Voltar ao topo