Notícias de Maricá

Maricá: Confira os gabaritos preliminares do concurso público da Codemar

 foram divulgados nesta segunda-feira (04), os gabaritos preliminares e as provas realizadas pelo concurso público da Prefeitura de Maricá. A prova ocorreu no último domingo (03). Confira aqui!

Ao todo, cerca de 16 mil inscreveram-se para disputar 132 vagas na Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Quem discordar do gabarito preliminar da prova objetiva ou entender que algum enunciado levava a resolução equivocada terá até esta quinta-feira, dia 7, para entrar com recurso. Todo o procedimento é feito site do Instituto Acesso Público (www.acessopublico.org.br), responsável pela organização da seleção.

No dia 11 de setembro, serão divulgados o resultado dos recursos e as alterações de gabaritos e notas preliminares das provas objetivas que vierem a ocorrer após o julgamento dos recursos. Os conteúdos estarão à disposição dos candidatos nos canais de comunicação informados no edital

Artigos relacionados

16 Comentários

  1. Concurso cheio de erros: impressão gráfica , questões diversas passíveis de anulações, cartão resposta arcaica, sem a possibilidade de correção óptica ou eletrônica ( o q inibe fraudes) , desorganização dos fiscais liberando o uso de relógios em alguns locais e outros não…até o momento link não liberado para o envio de recursos…enfim, esse foi o resumo do concurso de Maricá…chamada Codemar…. espero que o próximo concurso aqui, ao menos, não seja realizado por esta banca Acesso Público,q diga – se de passagem,tem histórico de várias reclamações…

    1. Também achei que teve muitos erros ortográficos.Repeticao de perguntas,e muita falta de organização,pois outra banca envia comunicado para os inscritos.

    2. Entrei com somente com 4 recursos ppr preguiça mesmo, visto que na prova para assistente administrativo mais de 10 questões eram passíveis de anulação. Fora a desorganização da banca, que permitiu uso de canetas em desacordo com o edital. O fiscal que aplicou a minha prova, por exemplo, cogitou a possibilidade de uma candidata que chegou somente com título de eleitor fazer a prova. Foi necessário chamar a coordenadora de aplicação de prova para o instruir e dizer que a candidata não poderia se apresentar com tal documento.

  2. O gabarito não corresponde corretamente as questões da prova, no gabarito a questão 1 não corresponde a questão 1 da prova…

  3. Boa tarde. Eu consegui baixar a prova com o Gabarito e verifiquei que a prova está diferente. As questões são as mesmas, porém em sequencias diferentes…Um absurdo, pois o gabarito ficará completamente diferente…

  4. Meu caderno de questões está com as ordens das questões diferentes do Gabarito. Alguém aqui tabém notou isso? Fiz prova para o Cargo de Administrador.

  5. Concurso suspeito! Nenhuma clareza!
    Povo de Maricá mais uma vez nas mãos de governantes interessados em ludibriar seus contribuintes em detrimento de seus interesses particulares e conchavos.

    “ESSE CONCURSO TEM QUE SER CANCELADO”.

    MARICÁ INFO POR FAVOR SEJA A VOZ DOS CONCURSEIROS MORADORES DE MARICÁ!

  6. Realmente muitos erros de ortografia, na prova para Assistente Administrativo, a questão 24 estava repetida na 50, portanto a partir da primeira, o gabarito está todo irregular e não há informa algum sobre o assunto.

  7. A prova teve 50 questões, a correção do gabarito tem 49, pularam uma questão.
    Como a pessoa sabe se passou?

  8. eu quero saber porque eu não consigo visualizar o gabarito de auxiliar de serviços gerais ,por favor mande para mim pelo o meu e-mail

  9. Só pude recorrer uma questão e justamente a que foi anulada.A minha classificaçao baixou por causa desse erro.O que fazer agora?????

Botão Voltar ao topo