EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: IFF abre processo seletivo para curso técnico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de ingresso aos Cursos Técnicos de nível médio para o primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições prosseguem até o dia 16 de outubro, e este ano serão oferecidas 90 vagas para o Campus de Maricá, no curso técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio.

Após realizar a inscrição, é necessário fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção da taxa deverá ser requerida no ato da inscrição, no período de 12 a 26 de setembro, conforme orientações do Anexo III do edital.

O Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio será desenvolvido em etapa única que compreende prova objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada no dia 03 de dezembro de 2017. O resultado final será divulgado no dia 10 de janeiro de 2018.

É importante que candidato leia atentamente todo o edital antes de realizar a inscrição. O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br

Faça sua inscrição clicando aqui

Edital: o Edital nº 179/2017 é referente ao Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio, no 1.º semestre letivo de 2017. As provas objetivas serão aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017 das 9h30 às 12h30., das 8h30min às 11h30min.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo