Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Casal assassinado na Restinga em São José é identificado

Casal encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14), na Restinga de Maricá, no bairro de São José do Imbassaí é identificado.

Eric de Araújo Freitas, vulgo ‘Da Nike’, de 21 anos e Rejane da Silva Pereira, vulgo ‘Neném, de 30 anos. Eric era procurado pela justiça pelo crime de roubo e corrupção de menores cometido no ano de 2014. Ele já tinha passagens pela Polícia por roubo de veículo, associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, entre outras.

Já ‘Neném’ tinha uma passagem por ameaça. Ela era mãe de cinco filhos. Segundo a Polícia,  a dupla estava envolvida em um roubo que aconteceu na noite desta quarta-feira (13).

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Parabenizar o prefeito Fabiano Horta pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município. A limpeza dos rios e valoes.lembrando que não se esqueça desse valao que passa aqui logo após a prefeitura.um forte abraço e que Deus ilumine os seus passos.

  2. Sr. Prefeito não esqueça do nosso Bosque Fundo depois das obras do Alfa Ville as chuvas vem enchendo nossas casas com a chegada do verão e as chuvas estamos preocupados pois antes eramos felizes no nosso Bosque e não precisávamos estar incomodando o Senhor não nós abandone, desde ja agradeço a sua boa administração estamos no caminho certo boa tarde.

Botão Voltar ao topo