Notícias de Maricá

Maricá: Clima esquenta entre vereadores por denúncias de superfaturamento na merenda

O clima esquentou entre vereadores na sessão desta segunda-feira (18). Após denúncias de superfaturamento na compra de merenda escolar, principalmente do feijão. Os vereadores de oposição questionaram novamente o preço do feijão-manteiga, que não foi encontrado nas escolas fiscalizadas pelos vereadores Chiquinho, Filippe Poubel e Ricardinho Netuno.

Ao subir à tribuna, o vereador Chiquinho teceu um comentário de que haviam políticos comentando na cidade sobre seu trabalho mas que não tinha coragem de falar na sua frente. O vereador Robgol se identificou com o comentário e disse que para ele, o vereador Chiquinho não é ninguém. O clica esquentou e um bate-boca se iniciou.

Quem deu as explicações sobre as merendas nas escolas foi o vereador Fabrício Bittencourt, líder do governo. O vereador falou que os vereadores de oposição não encontraram o feijao-manteiga, comprado ao preço de R$10, pois o mesmo estava no cardápio do mês de agosto, e que este muda a cada mês mas escolas da rede municipal. “Daqui a pouco o feijão-manteiga volta ao cardápio novamente. Espero que não seja mais necessário tocar nesse assunto novamente. Até entendo a colocação dos companheiros vereadores, que mais uma vez eu falo, nós aqui somos praticamente professores de vocês, porque, vocês não tem o conhecimento administrativo” comentou Fabrício Bittencourt.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo