EventosNotícias de Maricá

Maricá terá programação do Dia das Crianças em vários bairros

A criançada terá uma programação especial na próxima quinta-feira (12/10) para comemorar com muita alegria, atividades e brincadeiras, tudo gratuito, o Dia das Crianças. Serão quatro pontos diferentes na cidade com recreação: Centro, Minha Casa, Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu e Praça Cultural do Ferreira em São Bento da Lagoa (Itaipuaçu).

Na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) a programação começa às 09h com oficinas de argila e perna de pau, apresentações de personagens vivos, dança de rua New Style Dance Company e o espetáculo teatral “A Felicidade”, além de exposição de artes com intervenção de graffiti e brincadeiras com os palhaços. As comemorações incluem sorteios, brinquedos infláveis e pipoca, algodão doce, cachorro quente e tudo que os pequenos gostam.

Na Praça Cultural do Ferreira (São Bento), a criançada vai ser contemplada com a presença de animadores e dupla de sombras, além de shows de mágicas e malabares, pintura artística e brinquedos infláveis.

Nos condomínios do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu e Inoã, a programação começa no mesmo horário, com uma oficina de arte. Logo após, os pequenos podem participar da libertação dos livros, do projeto de contação de Histórias “A Festa no Céu” e com uma sessão de cinema do projeto do Cine Henfil em Movimento com o clássico da Disney “A Bela e a Fera”. A Banda Cult também fará um lindo show com músicas infantis. O espetáculo do circo a céu aberto encerra a programação. Os brinquedos infláveis também vão animar as brincadeiras.

Um programa para toda família. Leve seus filhos para aproveitar o dia com muitas alegria e diversão. A realização é da Associação de Ministros Evangélicos (AME-Maricá) com o apoio da Prefeitura de Maricá através das secretarias Geral e de Governo, Turismo e Cultura.

Programação:

PRAÇA ORLANDO DE BARROS PIMENTEL

9h Início das Atividades

10h às 15h Oficina de Argila/Exposição de Artes com Intervenção de Graffiti

10h às 15h Oficina de Perna de Pau

10h às 11h Palhaçaria

14h às 16h Apresentação personagens vivos

14:30h às 15h Dança de Rua • New Style Dance Company

15h às 16h Espetáculo “A Felicidade”

16h Sorteios

MINHA CASA MINHA VIDA • ITAIPUAÇU

9h às 9:20h Abertura

9h às 13h Oficina de Arte

9h às 13h Libertação dos Livros

9:30 às 10h Contação de Histórias “A Festa no Céu”

9:30 às 11:30h Cine Henfil em Movimento • “A Bela e a Fera”

10h às 11h Show com músicas infantis • Banda Cult

11h às 12h Circo a Céu Aberto

MINHA CASA MINHA VIDA • INOÃ

13h às 13:20h Abertura

13h às 16h Oficina de Arte

13h às 16h Libertação dos Livros

13:30h às 14h Contação de Histórias “A Festa no Céu”

14h Show com Músicas Infantis • Banda Cult

14:30h às 16:30h Cine Henfil em Movimento • “A Bela e a Fera”

15h Circo a Céu Aberto

16h Encerramento

PRAÇA DO FERREIRA – ITAIPUAÇU

9h – Início das atividades com animadores e dupla de sombras, shows de mágicas e malabares, pintura artística e brinquedos infláveis

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo