Notícias de MaricáPolítica

Posto de Saúde 24hs: Vereador Fillipe Poubel cobra promessa feita pela de secretária de saúde

O Vereador de oposição Fillipe Poubel (DEM), foi à tribuna na última sessão da câmara (18), cobrar providências por parte da secretaria de saúde que havia prometido a volta do funcionamento 24hs do posto de saúde Santa Rita, da Rua 83, em Itaipuaçu. Segundo Poubel, a secretária de saúde Dra. Simone, prometeu para o mês de abril deste ano a retomada das atividades 24hrs no posto de saúde Santa Rita, além da base da SAMU.

– “Eu estou com uma promessa que em abril iria retornar as atividades 24hrs no Posto de Saúde Santa Rita, na Rua 83 em Itaipuaçu. Promessa feita para mim e para o presidente da comissão na sala da secretária de saúde, mas acontece que já estamos em novembro e até agora só promessa. Essa promessa foi gravada pela imprensa, e o jornalista Pery estava presente. Ela prometeu: “Em abril eu volto com o posto 24hs e com a base da SAMU”!”, afirma Poubel.

Poubel tem cobrado insistentemente prioridades nos serviços públicos em Maricá, principalmente na área da saúde, que segundo o parlamentar, é o bem mais precioso que o cidadão possui.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Se esse simples Posto de Saúde não tem a estrutura adequada para funcionamento, o que será então do novo, que ja esta ficando velho, hospital com o nome do bandido e assassino, Che la vara.

Botão Voltar ao topo