Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Jovem é estuprada em ponto de ônibus

Uma jovem foi estuprada em um ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira (30), na RJ-114, rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

O crime ocorreu por volta de 7 horas. Segundo informações, a mulher, de 21 anos de idade, estava sozinha em um ponto de ônibus, na altura do bairro de Ubatiba, quando foi abordada por um homem dentro de um veículo ainda não identificado. O acusado ordenou que ela entrasse ameaçando-a com uma faca.

O criminoso seguiu até a Serra do Lagarto, parou no acostamento e obrigou que a vítima praticasse sexo. Em seguida, o homem conduziu o veículo até uma rua que leva à fazenda Pilar.

No local, a vítima conseguiu convencer o agressor a não estuprá-la novamente. A mulher ficou em poder do homem por aproximadamente meia hora. Após ser abandonada, a vítima conseguiu pegar um ônibus e foi até a 82ª DP (Maricá).

Segundo a vítima, o homem tem aproximadamente 1,70 metros de altura, tatuagem colorida no braço esquerdo (não conseguindo definir o desenho por ser toda borrada). Ele aparentava ter uns trinta anos, gordo, cabelo preto, nariz largo e boca pequena.

O retrato falado do criminoso deverá ser divulgado nos próximos dias. Segundo a Polícia, o criminoso estava em um veículo que a placa começava com K e que os números eram 3575.

A mulher foi levada para fazer exames médicos no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo