Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt explica mudança no governo Fabiano Horta

O vereador e líder do governo na Câmara, Fabrício Bittencourt (PTB), foi até a tribuna na sessão desta quarta-feira (08) para explicar a troca no comenda da Secretaria de Obras, da EPT e das Coordenadorias de Assuntos Religiosos e de Proteção Animal.

Fabrício comentou que as mudanças não se deram devido á supostas denuncias feitas, mas sim devido ao planejamento do governo. “Nenhum desses secretários ou coordenadores foi exonerado do seu cargo por conta de alguma denúncia feita nesta casa ou pela oposição. Já era um planejamento estratégico de alguns meses sendo feito pelo prefeito Fabiano Horta e, enfim, foi mexido nessas datas. As trocas já estavam sendo planejadas.” Comentou Fabrício.

Fabrício comentou que o governo precisa ser oxigenado. “Quem saiu, ainda continua fazendo parte do governo Fabiano Horta. Em outras posições, em outras áreas, que serão anunciadas em breve.” Disse.

Ele também comentou sobre a fiscalização de construções em locais irregulares e em áreas públicas. “Não podemos deixar favelizar a nossa cidade. Precisamos fiscalizar as ocupações irregulares e impedir a que cidade cresça de maneira desordenada.” Comentou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo