Maricá tem 16 ‘vermelhinhos’ parados por problemas de manutenção
Acredite, pelo menos a metade da frota de ônibus da Empresa Pública de Transportes de Maricá (EPT) está parada. Nossa equipe foi até a garagem da empresa, localizada no bairro Caxito, e achou 16 ônibus parados.
Alguns motivos apresentados por um mecânico da empresa tentam justificar os coletivos parados no local. Ele, que não quis ser identificado, comentou que não faltam peças no mercado para comprar e substituir, mas falta administração que deixa os ônibus pararem até por ter chegado no limite da revisão.
Questionamos no dia 14 de novembro sobre a quantidade de coletivos parados e quantos estão em circulação, mas a prefeitura não respondeu aos questionamentos até a publicação desta matéria.
Conferimos no Portal da Transparência do Município que a empresa pública continua a receber normalmente os repasses no montante de R$ 13 Milhões neste ano, equivalente a mais de R$1 milhão por mês, porém, o serviço tem sido prestado de forma improvisada, com problemas a todo instante, mesmo após a saída do então presidente Fabiano Filho, que teve a gestão criticada veemente por vereadores de oposição, que conseguiram que o prefeito Fabiano Horta exonerasse o servidor.
ISSO E UMA IMORALIDADE !!!
ISSO E CASO DE POLICIA !!!
ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO ESSA MATEMÁTICA NÃO FECHA.
ESSE DINHEIRO JOGADO NO LIXO,SAI DE ONDE,para um município que se quer não tem tratamento de esgoto.
Ao redor de maricá é um caos.
PIOR SEM ÁGUA PARA BEBER E ESGOTO a céu ABERTO.