Notícias de MaricáObras

Maricá: Secretário Renato Machado faz da rua o seu gabinete

Desde que assumiu a Secretaria de Obras, o secretário Renato Machado, já Secretário de Governo, começou a fiscalizar de perto as obras em todo o município.

Nas últimas semanas ele intensificou as visitas e espalhou canteiro de obras no município de Maricá, o que mais arrecada royalties de petróleo no Brasil. As obras visam a melhoria da cidade, sua mobilidade e turismo.

Captura de Tela 2017 12 04 às 11.45.03
Secretário acompanha asfaltamento em bairros de Maricá. (fotos: Reprodução / Facebook)

Foram iniciadas obras na orla da Barra de Maricá, um dos balneários mais visitados da região, a urbanização da orla da Lagoa de Araçatiba, que receberá o palco principal do réveillon 2018, além de intervenções em diversos bairros e na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), que nem é de responsabilidade da prefeitura.

O secretário tem mostrado o dia-a-dia das obras, mostrando a progressão das intervenções que objetivam a melhoria da qualidade de vida dos moradores, como ele destaca. Em rápida conversa com o ‘Maricá Info’, Renato Machado enfatiza que tem orgulho de seu trabalho por poder contribuir com a cidade, que no futuro poderá se orgulhar em ter estado como secretário e ajudado a cidade a crescer.

Na última semana, passamos por três obras da prefeitura onde o secretário estava, com sua equipe, coordenando os trabalhos e verificando a qualidade do serviço prestado. Segundo o secretário, haverá a reforma de postos de saúde em 2018, já tendo começado pelo posto de saúde de Bambuí neste ano. A localidade também recebeu a reforma da praça principal.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Secretário Renato Machado,
    A conclusão da obra de água esgoto e asfaltamento em Inoã – vale esperança ,os moradores sofrem com isso ,não temos representante em nossa área que possamos encaminhar até você as nossas necessidades ,abraço .

  2. A rua Duque de Caxias em Ubatiba se encontra em total abandono.No qual este bairro elege 2 vereadores. Já reclamei, postei fotos e nada!! Na mesma tem um terreno que é pântano tem até cobras. Filmei e nada!Fico no aguado de soluções.. Boa tarde!

Botão Voltar ao topo